Esta política de troca é válida a partir de Dec 2022.
POLÍTICA DE TROCA — Seads
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso e/ou lavagem, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que a etiqueta/tag esteja fixa na peça, com o lacre da tag não violado. Solicitações de troca só serão aceitas dentro de 14 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no endereço de entrega.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Em até 48h úteis, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca, com código de envio reverso a ser utilizado em uma agência dos correios. Esse envio é por nossa conta. Após recebermos a peça, nos reservamos o prazo de até 7 dias úteis para a aprovação do pedido.
Após preencher todos os requisitos de troca, enviaremos por email um cupom de desconto no valor da peça trocada para que seja usado na escolha de outro produto. Carrinhos com valores superiores ao do cupom deverão ser pagos a diferença. Carrinhos com valores inferiores abaterão o cupom em seu valor integral. O custo de frete na troca não está incluso no valor do cupom e será de responsabilidade do cliente.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 14 dias contados da data do recebimento do pedido no endereço de entrega. A aceitação do pedido deverá seguir as mesmas condições consideradas em casos de trocas. O frete de envio reverso por arrependimento será de responsabilidade do cliente.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Caso as condições de reembolso sejam respeitadas, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Produtos com defeito de fabricação:
No caso de itens com defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Será informado por nós, via email, um código para envio reverso que deverá ser apresentado em uma agência dos correios junto com a mercadoria embalada. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Caso constatado de fato que o defeito é de fábrica, o cliente poderá escolher se quer receber a mesma peça ou se deseja receber o reembolso. Em caso de reembolso, será utilizado o mesmo método de pagamento selecionado ao comprar na nossa loja virtual.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 99322-5665.